Início > Notícias > Vice-Presidente da CBIC Bárbara Paludo participa de reunião do Conselho de Administração
Reuni%c3%a3o cbic

Postado no dia 18 de Junho de 2020 às 17:40:00

Na quarta-feira (17/06) a vice-presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e sócia fundadora do Sinduscon/ Oeste Bárbara Paludo participou da reunião do Conselho de Administração da CBIC por videoconferência. Um dos temas da reunião foi as novas formas de financiamento para o setor da construção. O presidente da CBIC, José Carlos Martins salientou que a união das empresas do setor irá somar força para a aquisição de recursos com propostas mais atrativas. A vice-presidente Bárbara Paludo destacou que a CBIC está desenvolvendo diversas ações em prol das empresas do setor visando a sustentabilidade das organizações, sob forma de amenizar os efeitos das dificuldades econômicas que ainda estão por vir em decorrência da pandemia.

Leia mais! https://cbic.org.br/conselho-de-administracao-debate-novas-formas-de-financiamento-do-setor/