Início > Notícias > "Validação de um Modelo de Indicadores de Gestão de Pessoas em Pequenas e Médias Empresas da Construção Civil"
Whatsapp image 2019 09 02 at 15.32.49

Postado no dia 02 de Setembro de 2019 às 15:49:00

No dia 02/09/19 o Secretário Executivo do Sinduscon/Chapecó Vilmar Roque Pereira, participou de reunião com os mestres de obra, proprietários e técnicos da empresa Civil Tecnologia em Obras em Xaxim/SC, associada ao Sinduscon, apresentando sua pesquisa de Mestrado sob o tema "Validação de um Modelo de Indicadores de Gestão de Pessoas em Pequenas e Médias Empresas da Construção Civil", desenvolvida através de convênio entre o Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Gestão e Tecnologia da Inovação da Unochapecó e o Sinduscon/Oeste.