Início > Notícias > Sinduscon/Oeste e Unochapecó
Img 3886

Sinduscon/Oeste e Unochapecó

Postado no dia 13 de Fevereiro de 2020 às 08:23:00

Na quarta feira (12/02) membros do Sinduscon realizaram reunião da diretoria, na ocasião o Professor Silvio Pilz da Unochapecó esteve presente para relatar sobre o Programa Pós Graduação em Tecnologia e Gestão da Inovação da Unochapecó – PPGTI. O projeto tem um modelo de integração com empresas sobre a forma mais focadas em atividades práticas colocando projetos e renovações a disposição nas entidades. “Para nós enquanto Sinduscon, achamos uma excelente ideia integrar universidade a entidades como a nossa. Precisamos muito de órgãos pensantes dentro de nossas entidades, empresas. Precisamos de órgãos que pensem nosso município, no crescimento e fortalecimento dele”, salienta o presidente do Sinduscon/Oeste Luís Alberto Paludo.

O professor Silvio Pilz abriu para que associados e empresas interessadas entrem em contato com a Unochapecó para que possa ser feito parcerias. “Estamos a disposição para levar inovação dentro das empresas. Inovações me várias áreas seja gestão, tecnologia, inovações entre outros. Buscando sempre o aperfeiçoamento dos profissionais e das empresas de nossa comunidade”, explica o professor.