Início > Notícias > Sinduscon Contrata pesquisa inédita sobre mercado Imobiliário de Chapecó
Reuni%c3%a3o brain

Sinduscon Contrata pesquisa inédita sobre mercado Imobiliário de Chapecó

Postado no dia 10 de Outubro de 2019 às 09:41:00

O Sinduscon/Oeste contratou a empresa Brain de Curitiba para a realização de pesquisa do mercado imobiliário em Chapecó. Na terça 17/09 foi realizada a primeira apresentação da pesquisa em andamento pelo Sr. Marcelo Luís Gonsalves da Brain. Essa pesquisa dividiu Chapecó em seis regiões que direcionaram a coleta de informações, mostrando a particularidade de cada uma. A finalidade da pesquisa é conhecer melhor o mercado imobiliário de Chapecó e assim poder definir ações, estratégias de investimentos no setor. Além de conhecer melhor quais os pontos fortes de desenvolvimento, a pesquisa busca mapear as áreas que poderiam responder maior interesse dos compradores/investidores dentro da zona urbana do município. A pesquisa feita através de consultas, atende as demandas do Sinduscon/Oeste e seus associados. “Além de sabermos qual o público de investidores, a margem de investimento desse público, também temos informações de quantidade de oferta e procura na construção civil. Assim podemos visualizar a demanda da cidade de Chapecó em termos quantitativos e qualitativos. Também ficamos sabendo o que as pessoas estão procurando e precisam em termos de imóveis”, salienta o presidente do SInduscon/ Oeste, Luís Alberto Paludo.