Início > Notícias > Sinduscon Chapecó implanta Compliance Sindical em sua gestão
Compliance

Sinduscon Chapecó implanta Compliance Sindical em sua gestão

Postado no dia 23 de Setembro de 2020 às 09:21:00

O Sinduscon/Oeste aderiu ao  programa  Compliance Sindical,   um  sistema  de gestão  desenvolvido  pela Fiesc  que prevê o cumprimento de requisitos legais em todas as ações desenvolvidas pelo sindicato. Na manhã desta terça (22/09) O presidente, secretário executivo e assessoria jurídica do Sinduscon participaram de reunião on-line com o gestor da Fiesc responsável pela manutenção do programa, para conhecer os requisitos e formas de avaliação. O programa prevê a melhoria contínua dos processos e conforme o grau de cumprimento dos requisitos estabelecidos os sindicatos serão certificados na categoria bronze, prata e ouro.