Início > Notícias > Presidente do Sinduscon participa de audiência pública do Código Ambiental de Chapecó
Audi%c3%aancia c%c3%b3digo ambiental site

Postado no dia 19 de Junho de 2020 às 11:11:00

O presidente do Sinduscon/ Oeste Luís Alberto Paludo participou nesta quinta (18/06) da audiência pública do Código Ambiental de Chapecó, através de videoconferência. O Código Ambiental apresenta as diretrizes que deverão ser seguidas pela sociedade em geral em relação ao meio-ambiente. Na audiência pública foi discutido também a lei que regulariza as construções irregulares e clandestinas. O presidente do Sinduscon/Oeste salienta que “os assuntos discutidos no evento interferem diretamente no setor da construção civil, estabelecendo regras que deverão ser observadas pelas empresas em seus empreendimentos”. De acordo com Paludo, uma equipe de profissionais do Sinduscon acompanha sistematicamente as alterações e edições de novas leis relativas ao setor, compartilhando as informações com os associados para colher opiniões e apresentar sugestões aos responsáveis pela emissão. Outros membros da diretoria e associados da entidade também participaram do evento mostrando suas preocupações com o setor e as novas legislações.