Início > Notícias > Presidente do Sinduscon/Oeste participa de encontro de lideranças em Brasília
Reuni%c3%a3o brasilia

Presidente do Sinduscon/Oeste participa de encontro de lideranças em Brasília

Postado no dia 06 de Novembro de 2019 às 15:05:00

O presidente do Sinduscon/Oeste, Luís Alberto Paludo participou em Brasília do Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria da Construção Civil, na quarta feira, 06/11. O evento contemplou audiências com parlamentares e visita ao Congresso Nacional. Além disso, inclui o debate de temas como Cenário Sindical e Reforma Tributária. Na oportunidade os presidentes sindicais do setor da construção civil, reuniram-se para discutir o desenvolvimento associativo, pontos de fortalecimento e ameaças sindicais. “É muito importante participarmos de eventos como este, para que depois não nos queixamos dos impactos das decisões tomadas em Brasília que afetam nosso setor. Assim podemos buscar o fortalecimento da Indústria em nosso país”, afirma Paludo.