Início > Notícias > Pesquisa do Mercado Imobiliário de Chapecó apresenta primeiros resultados
Apresente%c3%a7%c3%a3o alphaplan 1

Pesquisa do Mercado Imobiliário de Chapecó apresenta primeiros resultados

Postado no dia 08 de Agosto de 2021 às 09:36:00

Os primeiros resultados da pesquisa do mercado imobiliário de Chapecó foram apresentados em reunião on-line, na manhã desta quarta dia 06/08, para as empresas participantes da pesquisa. O trabalho é uma cooperação técnica entre o Sinduscon/Chapecó, Alphaplan Pesquisas e Órulo Sistemas. Os resultados apresentados correspondem aos dados coletados no primeiro semestre de 2021, sendo possível observar as vendas, estoque e lançamentos de imóveis, imóveis prontos, em lançamento e em construção, contendo 1, 2, 3 ou mais dormitórios, além de outras informações. A pesquisa prevê a continuação da coleta dos dados para apresentação de mais três relatórios trimestrais. A participação das empresas fornecedo os dados para a pesquisa é fundamental para gerar as informações.