Início > Notícias > Entidades Sindicais promovem evento sobre Segurança no Trabalho

Entidades Sindicais promovem evento sobre Segurança no Trabalho

Postado no dia 23 de Agosto de 2021 às 09:31:00

SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO / IMPORTÂNCIA DAS NORMAS COLETIVAS DE TRABALHO

Dia: 26/08/21, Quinta-Feira, a partir das 13h30, on-line

Evento realizado pelo SITICOM Chapecó, SIMOVALE, SINDUSCON e SICEC

Progamação:

13h30 - Abertura

13h45 - Apresentação do Programa Trabalho Seguro – Tribunal Regional do Trabalho 12ª Região. Juiz do Trabalho – Dr. Carlos Frederico Fiorino Carneiro.

14h30 - Saúde e Segurança no Trabalho. Programa de Gerenciamento de Riscos: inovações e conceitos. Engenheiro de Segurança no Trabalho do SESI – Sidnei José Marques; Engenheira de Segurança no Trabalho SINDUSCON – Ana Andreia Strassburger; Engenheira de Segurança no Trabalho SITICOM – Juliana Piltz de Lima.

15h30 - Relevância das Normas Coletivas de Trabalho. Assessor Jurídico SIMOVALE – Alceu Luís Scapin OAB/SC 38.551. Assessora Jurídica SINDUSCON – Jamille Raquel Martinazzo OAB/SC 21.719 e Assessor Jurídico SITICOM - André Fossá OAB/SC 33.378.

16h00 - Perguntas e Respostas

16h30 - Encerramento

Inscrições: Evento gratuito. Acesse o link e faça sua inscrição: https://forms.gle/EnXxrxP8Wjj6nhaH9.

Perguntas: Encaminhe suas perguntas durante o evento para este link: https://forms.gle/93Sgfhdk8YrumpWSA.

Link de acesso à transmissão do evento (YouTube): https://www.youtube.com/watch?v=gT5n9CowlDc