Início > Notícias > Entidades promovem debate sobre SST e Convenção Coletiva

Entidades promovem debate sobre SST e Convenção Coletiva

Postado no dia 27 de Agosto de 2021 às 22:15:00

Na tarde desta quinta (26/08) o Siticom Chapecó, Sinduscon/Oeste, Simovale e Sicec promoveram evento on-line para discutir sobre saúde e segurança no tabalho e normas coletivas de trabalho. Palestraram no evento o juiz federal do trabalho Dr. Carlos Frederico Fiorino Carneiro que abordou sobre o Programa Trabalho Seguro do Tribunal Regional do Trabalho 12ª Região. A assessora de SST do Sinduscon Engª de Segurança no Trabalho Ana Andreia Miglioranza Strassburger, a Engª de Segurança no Trabalho do Siticom Juliana Piltz de Lima e o Eng. de segurança do Sesi Sidnei José Marques abordoram sobre tema Programa de Gerenciamento de Riscos: inovações e conceitos.  O Assessor Jurídico do Simovale Dr. Alceu Luís Scapin, a Assessora Jurídica do Sinduscon Dra. Jamille Raquel Martinazzo Alves e o Assessor Jurídico do Siticom Dr. André Fossá abordaram sobre o tema Relevância das Normas Coletivas de Trabalho. A gravação do evento poderá ser acessado no link: