Início > Notícias > Eleita nova diretoria do Siduscon/Oeste gestão 2021/2022
Elei%c3%a7%c3%a3o

Eleita nova diretoria do Siduscon/Oeste gestão 2021/2022

Postado no dia 01 de Dezembro de 2020 às 10:52:00

Na noite do dia 30/11, o Sinduscon/Oeste realizou assembleia geral ordinária para eleição da nova diretoria, conselho fiscal e delegados representantes, gestão 2021/2022. Houve apenas uma chapa inscrita para a eleição. Para cumprir com as medidas preventivas do Covid-19 o evento foi realizado on-line. A diretoria eleita ficou assim constituída: Presidente: Pablo Davi; Vice-presidente Administrativo: Lírio Sanagiotto;  Vice-presidente Financeiro: Renan Francisco Barionuevo; Vice-presidente de Planejamento e Marketing: Gelso Otelmo de Azeredo; Vice-presidente de Política Habitacional, Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas: Luís Alberto Paludo; Vice-presidente de Estudos Econômicos e Estatísticos: Alan Sean Schutz; Vice-presidente de Qualidade, Tecnologia e Produtividade: Carlos Eduardo Spanevello Lopes; Vice-presidente de Relações Trabalhistas, Segurança e Medicina do Trabalho: Alexandre Fiorini; Conselho Fiscal - Efetivos: José Brill Wolff, Fabiana Mascarello Peruzzolo e André Badalotti Passuello. Conselho Fiscal - Suplentes: Glecir Simão Antonini, Felipe Alano, e Thiago Damo; Delegados Representantes Efetivos: Bárbara Paludo e Jean Carlo Baldi; Delegados Representantes - Suplentes: Albery Lorencett e Lenoir Antonio Broch.