Início > Notícias > Diretoria do Sinduscon avalia resultado da pesquisa realizada com associados

Diretoria do Sinduscon avalia resultado da pesquisa realizada com associados

Postado no dia 29 de Julho de 2020 às 12:13:00

Na reunião da diretoria realizada na manhã desta quarta-feira (29/07) foi feita análise do resultado da segunda edição da pesquisa aplicada aos associados do Sinduscon/Oeste para identificação dos impactos da pandemia nas empresas associadas. O presidente do Sinduscon Luís Alberto Paludo mencionou que o objetivo da pesquisa é identificar as ações tomadas para enfrentar a pandemia, as dificuldades enfrentadas e as perspectivas dos associados durante e após a pandemia. “Os resultados da pesquisa indicam que os associados estão adotando as medidas preventivas ao coronavírus, que as expectativas dos associados melhoraram em comparação com a primeira edição da pesquisa aplicada no início da pandemia”, destacou Paludo. Participaram da pesquisa mais de 50% dos associados, através da qual também foram colhidas sugestões dos empresários sobre ações a serem tomadas pelo Sinduscon para atender suas necessidades.