Início > Notícias > Diretoria do Sinduscon apresenta demandas dos associados à SEDUR
Sedur

Diretoria do Sinduscon apresenta demandas dos associados à SEDUR

Postado no dia 23 de Julho de 2020 às 15:52:00

Na tarde desta quinta (23/07) membros da diretoria do Sinduscon participaram de reunião com membros da Sedur (Secretaria de Desenvolvimento Urbano) de Chapecó para discutir sobre os trabalhos realizados na Sedur. O presidente do Sinduscon Luís Alberto Paludo apresentou demandas recebidas dos associados que necessitam ações da secretaria para dar agilidade no andamento dos trabalhos. O secretário da Sedur Américo Nascimento Júnior agradeceu pelas sugestões e salientou que as ações da secretaria precisam seguir a legislação e o Plano Diretor do município, comprometendo-se analisar os processos em atenção as demandas apresentadas. Américo mencionou que a secretaria tem recebido um grande volume de trabalhos demandados pelas empresas do setor o que indica que a construção civil em Chapecó está em franco desenvolvimento. Luís Alberto agradeceu pela atenção e o pronto atendimento da Sedur às questões apresentadas pelo Sinduscon.