Início > Notícias > Comunicação interna na Rotesma foi essencial durante a pandemia
Rotema   cbic

Comunicação interna na Rotesma foi essencial durante a pandemia

Postado no dia 19 de Novembro de 2020 às 10:16:00

Fonte:CBIC

Com a crise sanitária, a empresa Rotesma, com sede em Chapecó (SC), precisou fazer uma série de adaptações no formato de trabalho a fim de preservar a saúde dos colaboradores, obter o engajamento da força de trabalho e manter a produtividade.

Cleonice dos Santos, gerente de Recursos Humanos da Rotesma, cita que com a pandemia a saúde das pessoas entrou em foco e a empresa adotou vários cuidados no combate ao coronavírus.

Priorização do afastamento do grupo de risco, escala de almoço diferenciada para o refeitório, sanitização diária das áreas comuns, higienização dos ambientes e dos materiais de trabalho foram algumas das medidas seguidas pela Rotesma.

Na avaliação da gerente, o trabalho em equipe e a boa comunicação entre as áreas contribuíram muito para a manutenção da produtividade da Rotesma durante a crise sanitária.

Leia mais, confira a matéria na íntegra! https://cbic.org.br/comunicacao-interna-na-rotesma-foi-essencial-durante-a-pandemia/?utm_campaign=cbic_hoje_18112020&utm_medium=email&utm_source=RD+Station