Início > Notícias > Capacitação de Gestores de RH e Segurança do Trabalho discute gestão de pessoas
Tst%c2%b4s e rh 16 06 20

Capacitação de Gestores de RH e Segurança do Trabalho discute gestão de pessoas

Postado no dia 17 de Junho de 2020 às 14:31:00

Os gestores de RH e Segurança do Trabalho das empresas associadas ao Sinduscon participaram da capacitação mensal na última terça-feira 16/06/20. A Me. Eng.ª Ana Andréia Miglioranza Strassburger comentou sobre Indicadores de SST durante a pandemia Covid-19, mencionando que é importante os gestores anotarem os dados referentes a SST deste período para gerar indicadores que possam servir de parâmetro na gestão de pessoas as empresas. A Dra. Jamille Martinazzo Alves falou sobre a importância da gestão de terceiros durante a pandemia, salientando que a empresa tomadora de serviços também é responsável pela saúde e segurança dos terceirizados, sendo necessário aumentar atenção neste período.  Para concluir, a Psicóloga Creici Lamonato falou sobre Gestão de Pessoas em Tempos de Crise, salientando sobre a necessidade dos gestores estarem mais próximos do empregados durante a pandemia, uma vez que o comportamento emocional das pessoas fica mais comprometido devido as dificuldades que estão sendo enfrentadas.