Início > Notícias > Boas práticas do Sinduscon/Oeste foi apresentada em evento da CBIC
Webnar cbic

Boas práticas do Sinduscon/Oeste foi apresentada em evento da CBIC

Postado no dia 18 de Novembro de 2020 às 09:06:00

Na  manhã  desta terça (17/11) a  assessora  de saúde e segurança do trabalho do Sinduscon Ana Andreia Miglioranza   Strassburger  participou de  evento  on-line promovido pela CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção). Ana Andreia apresentou as ações que estão sendo tomadas pelo Sinduscon para prevenção ao Coronavírus. Desde o início da pandemia em março/20, estão sendo desenvolvidas ações conjuntas com os gestores de RH e Segurança do Trabalho das empresas associadas para prevenção do contágio com o vírus. A gestora de RH Cleonice Joaquim, que participa das capacitações mensais promovidas pelo Sindduscon, também participou do evento apresentando ações práticas que são desenvolvidas internamente na empresa, como resultado das ações discutidas em grupo.