Início > Notícias > Ações da equipe Sinduscon/Oeste para prevenção ao Covid-19 é divulgada pela CBIC
Mat%c3%a9ria covid cbic

Postado no dia 20 de Maio de 2020 às 11:26:00

A CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção) divulgou ações realizadas pelo Sinduscon/Oeste para  prevenção da pandemia, prestando orientaões às empresas associadas quanto aos procedimentos a serem tomados no ambiente de trabalho. Foi desenvolvido um plano de contingência contendo uma série de ações de saúde e segurança do trabalho para as empresas. O Sinduscon/Oeste criou uma cartilha contendo 25 procedimentos prioritários, que foram distribuídos aos associados. No período de quarentena foram realizadas diversas reuniões online com profissionais da segurança, gestores de RH e empresários para debates e orientações dos procedimentos.

Acesse o link e confira a matéria completa!