Início > Notícias > Sinduscon/Oeste no Cidade Show
16 capa

Sinduscon/Oeste no Cidade Show

Postado no dia 11 de Novembro de 2016 às 16:36:00

Nessa semana, o presidente do Sindicato da Indústria da Construção e de Artefatos de Concreto Armado do Oeste (Sinduscon/Oeste), Jean Carlo Baldi, o vice-presidente financeiroAlexandre Fiorini e o conselheiro fiscal Pablo Davi participaram da gravação do programa Cidade Show – com Vilson Silva, da Record. A entidade participará do programa, durante o mês de novembro, apresentando o Sinduscon/Oeste e falando sobre temas relacionados à economia e ao setor da construção civil.

Entre os objetivos da participação no programa estão a valorização dos empresários do ramo da construção civil, que têm atuado incessantemente para o crescimento de Chapecó – município pujante que tem tido cada vez mais destaque na esfera regional e nacional. É uma oportunidade da entidade contar sua história, ações e, da mesma forma, prestigiar os associados.

Repórter Vilson Silva, o conselheiro fiscal Pablo Davi, o vice-presidente financeiro Alexandre Fiorini e o presidente Jean Carlo Baldi