Início > Notícias > Sinduscon Chapecó recebe prêmio estadual pelo projeto Sinduscon na Escola
Foto premia%c3%a7%c3%a3o movimento sc pela educa%c3%a7%c3%a3o   site

Sinduscon Chapecó recebe prêmio estadual pelo projeto Sinduscon na Escola

Postado no dia 03 de Setembro de 2018 às 16:39:00

Representando o Sinduscon Chapecó, o Delegado Efetivo da entidade Sr. Jean Carlo Baldi recebeu o troféu das mãos do Presidente da Fiesc Sr. Mario Cezar de Aguiar e do palestrante do evento Profr. José Pastore.

O Prêmio Santa Catarina pela Educação é promovido pela Fiesc, que tem por objetivo premiar as melhores práticas de educação. O Sinduscon Chapecó ficou em primeiro lugar na categoria Educação Corporativa. Ao todo foram inscritos 125 projetos, sendo 3 premiados, um por categoria.

O projeto Sinduscon na Escola tem por objetivo conscientizar alunos sobre medidas preventivas de acidente de trabalho na construção civil.

A aplicação do projeto é feita através de palestras para os alunos do 9º ano do ensino fundamental, nas escolas da rede municipal de ensino de Chapecó. Em sua primeira edição em 2018, serão abrangidos aprox. 800 alunos divididos em 30 turmas.

As palestras são ministradas pelos Técnicos em Segurança do Trabalho e Gestores de RH das empresas associadas ao Sinduscon/Oeste, sob a coordenação do Secretário Executivo do Sinduscon, Vilmar Pereira.

O Sinduscon na Escola tem o apoio da Prefeitura Municipal de Chapecó através da Secretaria Municipal de Educação, Unochapecó através do mestrado de Tecnologia e Gestão da Inovação, Ministério Público do Trabalho, FIESC, CBIC e Rotary Clube Chapecó Sul Centenário.

Acesse o link para maiores informações do evento  Movimento SC pela Educação! http://fiesc.com.br/…/movimento-entrega-premio-santa-catari…

Comentar

0 Comentário(s)