Início > Notícias > PROJETO SINDUSCON NA ESCOLA
29 abril 2019 %2840%29

PROJETO SINDUSCON NA ESCOLA

Postado no dia 30 de Abril de 2019 às 10:56:00

       A primeira palestra ministrada, das 30 programadas até final do ano de 2019, ocorreu na Escola Municipal André Antônio Marafom, no bairro Esplanada. Na ocasião estiveram presentes o presidente do Sinduscon Chapecó, Luiz Alberto Paludo, Secretário Executivo do Sinduscon Chapecó e idealizador do projeto, Vilmar Rocha Pereira, a Engenheira em Segurança do Trabalho, Marlene da Luz, além da representante da Secretaria Municipal de Educação, a Silvia Bianchi e representantes do Cerest Chapecó.

       O projeto busca apresentar assuntos sobre prevenção de acidentes de trabalho como soterramentos, choque elétrico, quedas entre outros problemas que possam ocorrer em obras e construções.

          O SINDUSCO NA ESCOLA já está em seu segundo ano. Lançado  em 2018 sua proposta é  difundir ideias em respeito a Saúde e  Segurança  no  Trabalho, para mais de 1200 alunos dos 9 anos das escolas municipais de Chapecó. “Nós buscamos através de materiais e informações de prevenções, proporcionar conhecimentos e ações diante de algumas situações trabalhistas no país”, salienta o diretor executivo do SINDUSCON Chapecó e idealizador do projeto, Vilmar Roque Pereira.

 

Para saber um pouco mais sobre o projeto SINDUSCON NA ESCOLA acompanhe a matéria da NSC TV no link a baixo:

https://globoplay.globo.com/v/7577181/programa/

Comentar

0 Comentário(s)