Início > Notícias > O CONVÊNIO DE SEGUROS CBIC CHEGOU EM CHAPECÓ

O CONVÊNIO DE SEGUROS CBIC CHEGOU EM CHAPECÓ

Postado no dia 23 de Fevereiro de 2018 às 11:19:00

EXPERTISE DA SEGUROS CBIC

O Convênio de Seguros está voltado para o que há de mais moderno no mercado de seguros. Nossa solidez está refletida em cada um dos produtos e seguros oferecidos, afirmando e contabilizando grandes projetos de garantias e sucesso.

Contamos com mais de 1000 corretores à disposição de nossos clientes em todo o território nacional, que colaboram na formação de muito mais do que um portal de seguros, mas de uma verdadeira rede de contatos.

Para além da nossa própria estrutura, trabalhamos em parceria com centenas de construtoras e incorporadoras, o que nos insere ainda mais na realidade de mercado do nosso público alvo.

Cada um de nossos produtos pode assim se destacar com condições que refletem as verdadeiras necessidades e possibilidades deste setor da economia.

NOSSAS OPERAÇÕES

Operamos amparados em tecnologia de ponta, buscando atender demandas dos associados como a securitização, prática financeira amplamente utilizada no exterior e respaldando com apólices bem estruturadas as demandas de tomada de crédito junto ao sistema financeiro imobiliário. Assim, transformamos seguro em oportunidades de negócios para os associados, trazendo vantagens a todos os envolvidos.

 

Estamos à disposição para oferecer o que há de melhor e mais garantido para você e sua empresa. A cobertura adequada, o preço coerente e a proteção garantida, você encontra em cada uma das nossas operações.


RISCOS DE ENGENHARIA

Sem franquia (único) e parcelado pelo prazo da obra sem juros. Taxa de 0,068% do custo da construção.

QUALIDADE ESTRUTURAL

Parcelado pelo prazo da obra também sem juros. Taxa de 1,0 % sobre o custo de construção.

DFI SISTEMA FINANCEIRO

Com taxa de 0,0051% sobre o valor de avaliação das unidades dadas em garantia de dívida junto ao banco credor, atende operações feitas com bancos públicos e privados e possui possibilidade de pagamento mensal enquanto perdurar a dívida.

Maiores informações acesse: http://www.seguroscbic.com.br/#utm_source=entidades&utm_medium=referral&utm_campaign=plano%20acoes%20parceiras   e Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil http://cbic.org.br.

Comentar

0 Comentário(s)