Início > Notícias > Gestão de Pessoas na Construção Civil
Whatsapp image 2019 05 31 at 12.08.38

Gestão de Pessoas na Construção Civil

Postado no dia 31 de Maio de 2019 às 13:40:00

Nesta quinta dia 30/05 o Secretário Executivo do Sinduscon Vilmar R. Pereira participou da Semana da Indústria promovida pelo Senai/SC, ministrando palestra sobre o tema Gestão de Pessoas na Construção Civil, aos alunos do curso Técnico em Edificações do Senai/Chapecó. Na ocasião, Pereira apresentou os resultados do seu projeto de pesquisa para obtenção do título de Mestre em Tecnologia e Gestão da Inovação pela Unochapecó. A pesquisa foi desenvolvida através de convênio entre o Sinduscon/Chapecó e o curso de Mestrado em Tecnologia e Gestão da Inovação da Unochapecó.              Por ser um mestrado profissional, a aplicação da pesquisa foi realizada em quatro empresas construtoras associadas ao Sinduscon. Segundo Pereira, os resultados da pesquisa apresentam dados importantes para que as empresas possam desenvolver ações estratégicas em gestão de pessoas. "Apresentar os resultados deste trabalho aos alunos dos cursos relacionados com a construção civil é fornecer subsídios para que os futuros profissionais possam fazer uso destas informações nas atividades de gestão de pessoas", conclui.