Início > Notícias > Diretoria do Sinduscon visita o Senai/Chapecó
Visita senai 07 11 18

Diretoria do Sinduscon visita o Senai/Chapecó

Postado no dia 07 de Novembro de 2018 às 13:44:00

Na manhã de hoje 07/11, os membros da diretoria do Sinduscon/Oeste André Badalotti Passuello - Presidente, Luis Alberto Paludo - Vice-Presidente Administrativo, Alan Schultz - Vice-Presidente de Qualidade, Tecnologia e Produtividade e Vilmar Pereira - Secretário Executivo do Sinduscon, visitaram a unidade do Senai/Chapecó, para conhecer as instalações onde será feito o Rompimento de Corpo de Prova (ensaio realizado para medir a resistência do concreto utilizado na construção civil).

O diretor do Senai/Chapecó Almeri Dedonatto destacou que a aquisição dos equipamentos e a construção do laboratório de rompimento de corpo de prova ocorreu a partir de uma demanda do Sinduscon/Oeste para atendimento das necessidades de seus associados.

O presidente do Sinduscon André Passuello salientou que está sendo elaborado um Termo de Convênio entre o Senai e Sinduscon para que os Ensaios de Corpo de Prova das empressas associadas ao Sinduscon tenham valores diferenciados.