Início > Notícias > COOPERCON APRESENTA PRODUTOS PARA COMPRAS COLETIVAS
Sfio7426

COOPERCON APRESENTA PRODUTOS PARA COMPRAS COLETIVAS

Postado no dia 03 de Maio de 2019 às 09:13:00

Buscando novas possibilidades de mercado para seus colaboradores, o SINDUSCON CHAPECÓ promoveu na manhã de sexta feira, 03/05, café da manhã de negócios. Na ocasião foi apresentada algumas propostas de compras da Coopercon- Cooperativa da Construção Civil do Estado de Santa Catarina.

A Coopercon é uma cooperativa que promove compras coletivas melhorando e aprimorando oportunidades de negociação para os empresários do ramo da Construção Civil. Ela busca agregar potencial de aquisições junto ás melhores construtoras do mercado, interferindo em negociações de preços e entregas.

Fornecedores parceiros da Coopercon, também estiveram no evento e apresentaram seus produtos aos empresários associados. Alguns dos produtos demonstrados como cimento, aço inox, manta acústica, porta corta fogo, entre outros, podem ser encontrados e comprados no e-commerce (site) da Coopercon (http://www.cooperconsc.com.br). O associado tem acesso a cooperativa durante 24 horas por dia e pode buscar sua demanda.

Para saber mais informações os associados devem entrar em contato com o SINDUSCON ou diretamente com a Cooperativa que atende todas empresas associadas a entidade.