Início > Eventos > Sinduscon Participou do 89° ENIC, em Brasília!

Sinduscon Participou do 89° ENIC, em Brasília!

Postado no dia 05 de Junho de 2017 às 17:37:00

Sinduscon Participou do 89° ENIC, em Brasília!

Não existe lugar melhor para discutir o futuro do país do que no centro de tudo!

ENIC – Encontro Nacional da Indústria da Construção, o maior evento brasileiro do calendário anual da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

Esse ano foi realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF).

O encontro é uma tradição na construção civil e reúne, anualmente, empresários de todo o país. A união do setor produtivo tem o intuito de mostrar a força da categoria e propor melhorias, que, consequentemente, refletirão no futuro do Brasil.

O 89º ENIC, que aconteceu do dia  24 a 26 de maio de 2017, discutiu diversos assuntos, sugerindo novas formas de transpor os desafios do mercado e da economia, trouxe como tema “Superação é nossa maior obra”. Foram palestras e debates que visaram evoluir no desafio constante que é a construção civil atualmente.

Representando Sinduscon/Oeste: Nosso presidente André Badalotti Passuelo, José Brill Wolff nosso conselheiro fiscal, Jean Carlo Baldi nosso delegado, nosso Secretário Executivo Vilmar Pereira, nossas assessoras jurídicas Rosane Machado Carneiro e Jamille Martinazzo, nosso associado Gladimir Marafon.

Fonte: DIRETORIA SINDUSCON/OESTE