Início > Cursos > Sinduscon/Oeste capacita profissionais de recursos humanos e segurança

Sinduscon/Oeste capacita profissionais de recursos humanos e segurança

Postado no dia 11 de Novembro de 2016 às 17:00:00

Ocorre nesta quarta-feira (31), das 13h30 às 17h30, o segundo encontro do curso de Sistema de gestão de qualidade na área de Segurança e Saúde no Trabalho (SST) com profissionais de recursos humanos e técnicos de segurança, no Sindicato da Indústria da Construção e de Artefatos de Concreto Armado do Oeste de Santa Catarina (Sinduscon/Oeste).

O curso é ministrado pela professora do SENAI, Paula Reis, que trabalhará o conteúdo programático em três módulos que envolvem comunicação, ferramentas de qualidade e procedimentos legais.
"Nosso objetivo no treinamento é integrar ideias para um ambiente coeso, promovendo conhecimento e instigando o fortalecimento de vínculos entre os profissionais de diferentes áreas. Isso contribui potencialmente para o sucesso das empresas e satisfação dos colaboradores", enfatiza a instrutora Paula.

Entre os temas abordados estão a assertividade na comunicação verbal, a persuasão e argumentação focada em resultados, a comunicação interpessoal e assertiva, diagrama de causa e efeitos (Ishikawa), o ciclo PDCA - Planejar, Fazer, Verificar e Agir na busca da padronização e melhoria contínua de processos empresariais, planilha 5W2H e o preenchimento de tabelas e planilhas.

Os próximos encontros ocorrerão nos dias 14, 21 e 28 de setembro, das 13h30 às 17h30, na sede do Sinduscon/Oeste, em Chapecó.

Sinduscon/Oeste capacita profissionais de RH e segurança com treinamento

Palestrante Paula Reis